Um jeito de ver o Mundo….

Promoção “O Rei Leão”

04 jan 2010

O Rei Leão é um espetacular musical infantil cheio de cor e magia que tem como diferencial o universo circense com acrobacias aéreas e coreografias utilizando trapézios e “tecido”.

A história conta as aventuras do pequeno e exuberante príncipe Simba que precisa se familiarizar com a maravilhosa, mas perigosa, selva à sua volta. Com a ajuda do seu pai, Musafa, Simba vai aprender a ter respeito pelo ciclo da vida e pela natureza. Conforme Simba vai crescendo vai aprendendo lições de vida muito valiosas através do seu sábio pai sobre respeito e bravura. É essa lição de vida que leva Simba direcionar-se a ser um dia um bom rei, assim como o seu pai.

O Rei Leão é um espetáculo indicado para espectadores de todas as idades, é ligeiro e forte ao mesmo tempo, é apaixonante e envolvente e facilmente o vai deixar impressionado. Tocante e emocionante, o Rei Leão é um amado clássico que traz magia ao palco através de uma espetacular coreografia e com magníficas e cativantes músicas que somadas aos números circenses encantará adultos e crianças.

Ficha Técnica:

Elenco:
Renato Calvet (Mufasa/ Simba adulto)
Beta Brito (Sarabi/ Nala adulta)
Pedro Valério Lopez (Scar)
Mateus Ramalho (Simba criança)
Débora Melo (Zazur)
Erika Thomas (Pumba)
Débora Mesquita (Timão)
Renata Villa Verde (Shanzi)
Jefferson Kim (Banzai/ Rafiki)
Carol Alvez (Ed)
Maria Clara Mendonça (Nala criança)
Direção: Roberto Resende
Produção Executiva: Elisa Reis
Preparação Corporal e de técnicas circenses: Jefferson Kim
Design Gráfico: Jonathas Charles
Coreografias: Larissa Landim
Assessor de imprensa: André Romano
Operação de som: André Breda
Concepção e Operação de Luz: Marco Antônio Cardi
Produção: RPR Produções
Classificação: LIVRE

SERVIÇO:

Espetáculo: O Rei Leão
Temporada: até 27 de Março
Local: Teatro Vannucci
Horários: 17:00 h – sextas, sábados, domingos e feriados
Ingressos: R$ 40,00 – ingressos na bilheteria do Teatro

Teatro VANNUCCI

Rua Marquês de São Vicente, 52
Shopping da Gávea, 3° Piso
Gávea – Rio de Janeiro
Tel.: 2274-7246 / 2239-8595

Fotos: Roberto Resende

Promoção

Para participar….
Envie um comentário neste post para a Equipe do Blog Visão Carioca completando a idéia,“Quero deixar de herança para meu(a) filho(a)…”. As cinco respostas mais sinceras e que reflitam os valores de família e educação, estarão concorrendo a um par de ingressos para assistir ao espetáculo no Teatro Vannucci.

O Visão Carioca entrará em contato com os ganhadores por e-mail, orientando como retirar os convites.

Importante: Os comentários devem ter nome completo e e-mail válido(que não será divulgado).

Obs.: A responsabilidade de entrega dos convites é da assessoria de impressa do espetáculo.

Resultado

Os leitores contemplados na Promoção “O Rei Leão” foram:

Sonia Letichevsky
Christiane Martins Vieira Malvar
Márcia Cristina Viana e Moura
kleber Campos da Silva
Elenice Garcia

Os convites serão válidos para 28 de fevereiro de 2010.


Postado por:
Categorias:
Dicas, Promoção, Teatro
  • sonia letichevsky
    Quero deixar de herança para minha filha o prazer de ler e a vontade de querer sempre aprender coisas novas para tornar se uma pessoa mais participante para a obtenção de um mundo melhor para sua própria geração e gerações posteriores. Através das minhas atitudes, ensiná-la que honestidade não é qualidade e sim algo fundamental que qualquer ser humano deveria possuir.
  • Joyce Tuche
    Quero deixar de herança para o(a) meu(minha) futuro(a) filho(a), por quem eu já rezo todos os dias, o gosto e o amor pelas histórias infantis que marcam e/ou marcaram a minha vida e de muitos outros amigos. São histórias como O Rei Leão que nos fazem perceber que a vida tem o seu valor naquilo é puro e singelo. Quer coisa melhor do que a alegria de uma criança ao conhecer uma história mágica em meio a sua familia?
  • Christiane Martins Vieira Malvar
    Quero deixar de herança para os meus filhos, o prazer pela leitura e pelo conhecimento, o exemplo do respeito e amor ao próximo e à natureza.A vontade de sempre fazer o bem e ser bom para as pessoas, tornando assim, o mundo um pouco melhor. Obrigada!
  • Márcia Cristina Viana e Moura
    Quero deixar de herança para os meus filhos,o sentido de união e principios morais que a família deve ter através da exemplificação.Não basta falar, temos que fazer.A família é a base de tudo e um mundo novo precisa começar dentro de casa.
  • Pingback: Promoção “Roliúde” | Visão Carioca()

  • http://twitter.com/vitorios Eduardo Vitorio
    Gostei do post. este blog já esta no meu favoritos muito bom. recomendado!
  • kleber Campos da Silva
    Quero deixar de herança para meu filho o meu amor, o meu carinho. As boas lembranças, que vão fotalece-lo e orienta-lo em todos os momentos de sua vida.
    Quero deixar a alegria de viver e a certeza em seu coração, de que um dia estaremos juntos novamente, para tornar viva cada lembrança.
  • MÔNICA BESSA DO COUTO CAMPOS DA SILVA
    “Quero deixar de herança para o meu filho a alegria de viver, a vontade de sonhar, a cultura como bem estar e o amor para compartilhar”.
  • Elenice Garcia
    Ficarei muito felis se for contemplada, pois será mais uma oportunidade de levar minha filha ao teatro e poder somar com aquilo que tem aprendido fazendo teatro, que acredito que será de grande valia para seu futuro.

    Beijos com carinho

  • Tais Soares
    Quero deixar para meus filhos a capacidade de sentir boas emoções, de transformar limoes em limonadas bem doçinhas, de sorrir quando tudo parecer dificil,amar os outros, praticar caridade, ser grato e respeitar o universo, e principalmente reconhecer as bençãos do ser supremo nas coisas mais simples da vida.
  • Sueli Maria do Nascimento
    Quero deixar como herança para o meu filho o senso crítico, de justiça, amor ao próximo e a capacidade de perdoar…hoje muitas pessoas guardam e cultivam sentimentos egoístas em suas vidas fazendo delas pessoas insensíveis e hipócritas; não são esses valores que fazem as crianças serem bons seres humanos, eu espero que meu filho seja um adulto disposto a fazer a diferença, mesmo quando ele for minoria!