Um jeito de ver o Mundo….

Município cria Polo Gastronômico do Jardim Oceânico na Barra da Tijuca

13 ago 2009

Com o objetivo maior de aproximar os moradores da Barra da Tijuca, além de turistas nacionais e estrangeiros, a Prefeitura do Rio acaba de criar, por decreto, o Polo Jardim Oceânico – Gastronomia, Turismo e Lazer. O evento de lançamento será hoje, às 18h, no Club Lounge, na Rua Antônio Dias Martins, 18.

O planejamento desenvolvido pelo empresariado local em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário deverá fortalecer as empresas, aumentando a rentabilidade e a sustentabilidade da região. Os empresários pretendem, também, discutir a identidade visual do Polo e a elaboração de um plano de marketing com calendário de eventos anual.

A Prefeitura incentivará o ordenamento da área, que compreende as avenidas Olegário Maciel, Belisário Leite Neto, João Carlos Machado, Gilberto Amado, praças Euvaldo Lodi, Prof. José Bernardino, Paulo Mazzucchelli e adjacências.

Fonte: Notícias do Rio

Postado por:
Categorias:
Investimento, Turismo
  • Andre
    O comércio do Jardim Oceânico vem crescendo muito, e este pólo gastronômico confirma isto. O local está se tornando uma espécie de “Zona Sul” da Barra. Para os moradores e frequentadores da região, existe um guia completo online do local: http://www.jardimoceanico.com.br