Um jeito de ver o Mundo….

II Leblon Jazz Festival

23 jul 2009

jazzNeste sábado, 25 de julho, acontece o II Leblon Jazz Festival no trecho entre as ruas Aristides Espíndola e Ataulfo de Paiva. O público assiste a uma seleção de instrumentistas brasileiros do gênero. No repertório não faltam canções desde Ella Fitzgerald, John Coltrane, Milles Davis até a diva Billie Holiday e, ainda passeia pelos gêneros lounge, eletrônico e MPB.

O festival anual de música instrumental está na sua segunda edição e somente no ano passado estiveram presentes cerca de dez mil pessoas. Para esse ano, a organização espera um público de 15 mil pessoas ao longo das 10 horas ininterruptas de programação.

No espetáculo, destaque para Marcelo Camelo, que irá lançar seu CD solo “Sou”, Malu Magalhães, Victor Biblione e George Israel (Kid Abelha) & os roncadores.

No entanto, as atrações não param por aí, porque os organizadores também irão realizar no local várias benfeitorias urbanas, inclusive a restauração do Largo da Memória. Um ganho a mais para os moradores da cidade.

O trânsito de veículos nas ruas citadas e na Dias Ferreira fica interditado.

Serviço:
Ruas Dias Ferreira, Aristides Espíndola e Ataulfo de Paiva
25 de julho de 2008
Sábado, a partir das 13h
Entrada Franca

  • Leo Neves
    Repertório de jazz? Instrumentistas brasileiros do gênero? Decepção pra quem conhece festivais como o Rio das Ostras Jazz & Blues, por exemplo. Mas atingiram sua finalidade, ao que parece: vender MUITA cerveja.