Um jeito de ver o Mundo….

ESCOLA DE MAGIA – SALVANDO O PLANETA

15 mai 2009

O espetáculo “Escola de Magia – Salvando o Planeta” conta a história de aprendizes de feiticeiros que são instruídos a devastar a natureza mas por algum motivo a ser desvendado os planos dessa instituição não chegam a se realizar.

Na estória, a “EMSP – Escola de Magia Sujando o Planeta” é considerada uma das escolas de feiticeiros mais tradicionais de todos os tempos e está sendo ameaçada pela chegada do menino Molenga (João Vithor), um aluno muito indisciplinado que não consegue sujar as matas e envenenar os rios, regras básicas da instituição.

Para piorar a situação da EMSP, a magnânima bruxa Malzebu (Diretora da instituição) esconde um grande segredo, a misteriosa origem dos alunos, que se for desvendado, ameaça sua dominação e poder de persuasão.

Porém a bruxa do bem Wicca (Júlia Matos) irá ajudar o Molenga a desvendar o mistério que a bruxa Malzebu não quer revelar. Um dos segredos é que o Mau Cheiroso (Lucas Cotrim) vem da energia do elemento água. Quais serão os outros?

Aventura, magia e a disputa entre o bem e o mal fazem com que esses aprendizes de feitiçaria passem pelos mais diversos perigos. Uma verdadeira guerra entre o bem e o mal.

Conseguirão eles desvendar esse mistério e salvar o planeta das mãos da EMSP?

Gênero: Infantil

Texto: Elisa Reis
Elenco: Thávyne Ferrari – Bruxa Maligna / João Vithor – Bruxo Molenga / Lucas Cotrim – Bruxo Mal Cheiroso / Júlia Matos – Bruxa Wicca / Débora Mesquitta – Bruxa Malévola / Érika Thomas – Magnânima / Bruxa Mestra
Direção: Roberto Rezende
Assistente de Direção: Cibelle Toledo
Cenário Virtual: Renato Vilarouca e Rico Vilarouca
Figurinos: Rosa Bandeira e Elisa Reis
Iluminação: Marco Antônio Cardi
Direção Musical: Everson Dias
Preparação Corporal: Renato Rocha
Preparação Vocal: Verena Feijó
Coreografias: Larissa Landim
Direção de Produção: Roy Peres
Produção: Elisa Reis
Assessoria de Imprensa: Alexandre Silpert

Horário: Sáb e dom às 17h

Ingresso: R$ 40,00

Teatro VANNUCCI
Rua Marquês de São Vicente, 52
Shopping da Gávea, 3° Piso
Gávea – Rio de Janeiro
Tel.: 2274-7246 / 2239-8595

Bilheteria:
3ªf 18:00 às 22:00
4ªf a Dom. 14:30 às 22:00

Sugerimos telefonar para os teatros e confirmar a programação e preço pois os mesmos podem ser alterados sem informação prévia.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Teatro