Um jeito de ver o Mundo….

ACAMPAMENTO DO ROCK

11 abr 2009

Mitchie Torres (Daniele Guimarães) possui uma voz extraordinária e a grande ambição de ser uma cantora pop, que se encontra a relizar o sonho de passar o Verão no Acampamento do Rock, mas ela não tem dinheiro, então só pode estar lá esse verão se ajudar a sua mãe a trabalhar na cozinha do acampamento, pois o acampamento é caro e ela não tem condições para pagá-lo, somente trabalhando no Acampamento do Rock.

Quando Shane Gray (Renan Pitangua) precisa de mudar a sua imagem de rockeiro bad boy, ele é mandado por seus companheiros de banda, Nate (Vandreson) e Jason (Pablo) para o acampamento Camp Rock como instrutor convidado. Lá conhece Mitchie Torres (Daniele Guimarães) e ficam amigos.
Mitchie acaba virando amiga de Tess Tyler (Tatiana) e de suas seguidoras, Ella () e Peggy (Juliana), mas, para isso, tem que dizer que é rica, e que sua mãe é dona de uma grande empresa na China, quando na verdade sua mãe é cozinheira do Camp Rock. Mitchie sente-se desencorajada, porém quando Shane ouve às escondidas a sua bela voz, sem saber quem estava cantando, este começa uma busca à procura da belíssima voz que o fez lembrar de momentos passados.
Porém, antes de descobrir quem é essa garota com a bela voz ele descobre que Mitchie é a filha da cozinheira, e não é rica. Com isso Shane fica muito chateado com Mitchie por não ter contado a verdade.

Quando Tess descobre que Mitchie é a garota que Shane procura, decide vingar-se dela e de Caitlyn, a sua melhor amiga, para isso Tess acusa ambas de lhe terem roubado uma pulseira, assim ambas são banidas de todas as atividades do acampamento, incluindo a última apresentação, o Jam final. No Jam final a turma de Hasta la vista (Barron, Sander, & Ella) comanda o palco e animam a todos. Enquanto isso Tess (Tatiana) está para entrar no palco quando briga com Ella e Peggy, que acabam saindo do grupo. Tess se apresenta sozinha, com a música Two Stars, e fica feliz por ver sua mãe, a popstar TJ Tyler (Jennifer Ricci) vendo-a se apresentar. Mas, quando vê a mãe atender um telefonema, Tess tropeça no palco, e saí correndo, chorando.

Então anunciam que Peggy se inscreveu de última hora, com o nome de Margareth. Ela canta a música Here I Am e todos a aplaudem (o que a faria ganhar o Jam final). E, depois, de todas as apresentações do Jam final, Mitchie se apresenta, com a música This Is Me, que Shane havia ouvido e gostado, e por isso os dois acabam cantando juntos. No fim, todo o elenco de Camp Rock, canta a música We Rock. Na versão estendida do DVD, a cena final se passa três meses após o Jam Final quando Caitlyn constrói um estúdio de gravação em sua garagem e convida Tess, Mitchie, Lola, Peggy e Ella para conhecerem o estúdio e gravam a canção Our Time Is Here.

FICHA TÉCNICA:
Autor, direção e coreografia: Alessandro Dovalle
Direção de produção: Leandro Bispo e Deise Reis
Produção: Lucianna Martins Produções
Cenário:
Leandro Bispo e Deise Reis
Figurinos: Deise Reis e Leandro Bispo
Assist. Direção: Helmut Hossmann, Lucia Freire, Madaleno Reis
Fotografo:
Helmut Hossmann

Elenco: Dany Guimarães como Mitchie Torres; Renan Medeiros como Shane Gray; Kelly Maurelli como a Lola; Bruna Bottino como Catlyn

E grande elenco

Censura:
Livre

Teatro VANNUCCI
Rua Marquês de São Vicente, 52
Shopping da Gávea, 3° Piso
Gávea – Rio de Janeiro
Tel.: 2274-7246 / 2239-8595

Horário: Sáb e domin às 18h30 – R$ 40,00 (meia R$ 20,00)

Bilheteria:

3ªf 18:00 às 22:00
4ªf a Dom. 14:30 às 22:00

Sugerimos telefonar para o teatro e confirmar a programação e preço pois os mesmos podem ser alterados sem informação prévia.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Teatro
  • Mylena santos andrade
    sem pre quiz entra para esse acampamento
  • http://visaocarioca.com.br/?p=4460 paola
    gosto muito desse acampamento sempre quis entra espero que um tia eu consica espero que voceis lean e me busquen