Um jeito de ver o Mundo….

Hora do planeta: apague as luzes da sua casa entre 20:30h e 21:30h de hoje

28 mar 2009

Você estará contrribuindo para a campanha contra o aquecimento global. Em todo o mundo os monumentos das cidades estão sendo apagados por 1 hora. Na china o belíssimo Estádio Olímpico Ninho do Pássaro e o Cubo D’água ficaram as escuras. A Cúpula dae São Pedro no Vaticano se apagou a pouco, 16:30h (horário de Brasília). Participam 374 cidades de 74 países. Aqui no Rio o Cristo Redentor também ficará apagado entre 20:30h e 21:30h. Não deixe de participar dentro da sua casa.

O Cristo Redentor, monumento mais conhecido do Brasil, ficará às escuras entre 20:30h e 21:30 de hoje por um clima mais ameno em todo o mundo.

O Cristo Redentor, monumento mais conhecido do Brasil, ficará às escuras entre 20:30h e 21:30 de hoje por um clima mais ameno em todo o mundo.

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Ciência, Meio Ambiente
  • romilson
    nao tenho palavras para falar o quanto e lindo
  • priscila
    eu achei lino cheguei a me amocionar pq eu sou dai ne mas agora estou morando nessa porcaria de estado chamado espirito santo mas eu sou carioca nasci ai no rio cidade maravilhosa ai eu so tenho 12 anos mas entendo bem essa coisas eu morro de saudades dai acho lindo o cristo ele arrpia cada um agora quando eu sentir saudades do rio eu vou vir a esse site eu amei ele agora vou parar de escrever pq eu estou me acabando de chorar eu amo o rio !!!! de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!.
  • priscila
    ai lindo eu tenho q voltar para o rio se ñ eu ñ vou aguentar de tanto chorar eu amo mt mt mt mt mt mt mt mtmt o rio de janeiro