Um jeito de ver o Mundo….

Show do Radio Head na Apoteose terá esquema especial de trânsito

19 mar 2009

A Secretaria Municipal de Transportes montou esquema especial de tráfego para a realização do show do Radio Head, amanhã, dia 20, na Praça da Apoteose. O esquema terá início às 17h30 com alterações em vias próximas ao Sambódromo.

(Leia: RadioHead no Rio de Janeiro)

Para estacionamento de veículos pelo sistema Período Único, haverá interdição na pista de rolamento lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Praça da Bandeira, entre a agulha depois da Rua Carmo Neto e a agulha antes da Rua de Santana. A partir das 18h, a interdição será na Avenida Salvador de Sá, entre a Rua Frei Caneca (via junto ao Batalhão de Choque/1ºBPM) e a Rua Marquês de Sapucaí; pista de rolamento na alça de acesso da Avenida 31 de Março para a Avenida Salvador de Sá.

(Leia: Los Hermanos de volta! Banda vai abrir shows do Radiohead)

A partir das 17h30, ficarão fechadas a Rua Marquês de Sapucaí, entre as avenidas Presidente Vargas e Salvador de Sá; Rua Benedito Hipólito, entre a Rua Amoroso Lima e a Rua Marquês de Sapucaí, deixando livre o cruzamento com a Rua Carmo Neto; Rua Afonso Cavalcânti, entre as ruas Amoroso Lima e Carmo Neto; e Rua Comandante Maurity, em toda a extensão.

Veículos utilizados em socorro e emergências poderão circular normalmente, como determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Também será permitido estacionamento de veículos, pelo sistema Período Único, conforme portaria da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias, das 19h até o encerramento do espetáculo, em trechos de mais duas vias: Rua Benedito Hipólito, lado esquerdo, entre as ruas Marquês de Sapucaí e Marquês de Pombal; e na Rua de Santana, lado esquerdo, entre as ruas Frei Caneca e Professor Clementino Fraga.

O estacionamento de veículos será proibido, das 17h em diante, em seis vias: Rua Amoroso Lima, entre a Rua Afonso Cavalcanti e a Avenida Presidente Vargas; ruas Carmo Neto, Hélio Carrilho e Marquês de Sapucaí; Rua Frei Caneca, entre a Rua Heitor Carrilho e o Túnel Martim de Sá; e Avenida Presidente Vargas, pista lateral, entre as ruas Amoroso Lima e Carmo Neto, sentido Praça da Bandeira-Centro.

Fonte: Notícias do Rio

Site oficial: www.justafest.com.br

RadioHead
Local: Praça da Apoteose (Sambódromo)
Endereço: Rua Marques de Sapucaí, s/nº, Centro
Data: 20/03/2009 (Sexta-Feira)

Informações adicionais
Horário de abertura dos portões:
17h
Inicio dos Shows: 18H00
Inicio dos Shows: 22:30

Ingressos: R$200,00 (inteira) / R$100,00 (meia entrada)
Obs.: Na compra de meia-entrada, é obrigatória a apresentação do documento de comprovação do direito à meia-entrada no acesso ao evento.

Pontos de Vendas Credenciados:
Bilheteria do Clube do Flamengo, das 9h às 19h
Praça N. Sra. Auxiliadora, S/No. Gávea

Vendas Online: ingresso.com

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Música, Show