Um jeito de ver o Mundo….

Apuração dos votos das Escolas de Samba do Grupo Especial

25 fev 2009

A contagem dos votos do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro começa a ser divulgada nesta quarta-feira (25) a partir das 15h45 no Sambódromo.

A comissão responsável pela apuração será composta por dez membros, todos ligados à Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur) ou à Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa).

Quarenta jurados participaram da votação, quatro para cada um dos dez quesitos avaliados: mestre-sala e porta-bandeira, bateria, samba-enredo, harmonia, evolução, enredo, conjunto, alegorias e adereços, fantasias e comissão de frente.

As notas variam de 7 a 10. A ordem dos quesitos de desempate, como acontece todos os anos, será sorteada cerca duas horas antes da abertura dos envelopes. O sorteio acontecerá na sede da Liesa, na Avenida Rio Branco.

As seis primeiras colocadas do Grupo Especial participarão do desfile das campeãs do próximo sábado (28), a partir das 20h.

Quem quiser participar da festa deve se apressar, pois restam poucos ingressos, que estão sendo vendidos em algumas agências do banco Bradesco e na Central da Liesa. O preço varia de R$ 70 a  R$ 120 e os interessados podem se informar sobre os locais de venda pelo telefone ( 21) 2233-8151 ou pelo site liesa.globo.com.

Fonte: DCI

E para você? Quem será a grande Campeã do Carnaval 2009?

Postado por:
Categorias:
Evento, Samba
  • Antônio
    Vila Isabel
  • ruth
    vlw apena ficar acordada a noite toda pq a beija-flor foi a melhor
  • marisa
    a escola sao clemente esta estremamente linda
  • http://google mirella
    TDS ESTAO LINDOS MAIS VOU ESPERAR A PORTELA..BJS