Um jeito de ver o Mundo….

Carioca Shopping vai personalizar camisetas para os clientes curtirem o Carnaval

14 fev 2009

O Carioca Shopping preparou uma promoção para deixar os foliões ainda mais bonitos neste carnaval. Juntando R$ 70 em notas de compras feitas nas lojas do Shopping, o cliente paga R$ 3 por uma camiseta personalizada nas cores de sua escola de samba preferida. As camisetas serão customizadas na hora no próprio Shopping por costureiras profissionais. O cliente pode escolher o modelo do corte da blusa e, se desejar, pode incrementar a camisa com a aplicação de paetês e fitas. Tudo para fazer bonito nos blocos de rua, na Marquês de Sapucaí ou mesmo em casa na confraternização com os amigos. A promoção vai de 12 a 21 de fevereiro.

Além da promoção, o Carioca Shopping terá um Bailinho de Carnaval gratuito para a garotada, dia 21 de fevereiro, a partir das 15h. O evento terá brincadeiras, música, dança, recreação e muito confete e serpentina. No final, um concurso de fantasia para animar a folia. As crianças podem ir fantasiadas.

No Carnaval, o Shopping terá um esquema de funcionamento especial. No sábado, dia 21, funcionará das 10h às 18h. A Praça de Alimentação e as 8 salas do Cinemark funcionarão das 10h às 22h. Domingo, segunda e terça (dias 22, 23 e 24), as lojas estarão fechadas, mas a Praça de Alimentação e as 8 salas do Cinemark funcionarão das 12h às 22h. Na quarta-feira de cinzas, o Carioca Shopping voltará a funcionar normalmente, com todas as lojas abertas das 12h às 22.

Carioca Shopping
Avenida Vicente de Carvalho 909
Vila da Penha – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3688-2001
Site: www.cariocashopping.com.br

Fonte: Sidney Rezende

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Samba