Um jeito de ver o Mundo….

NBB Começa hoje: Flamengo pega o Pinheiros em São Paulo às 20h

28 jan 2009

Nesta quarta-feira começa o NBB – Novo Basquete Brasileiro. Um Campeoano organizado pela LNB, Liga Nacional de Basquete  junto com a CBB, Confederação Brasileira de Basketball.  Quem ganha são todos os milhares de fãs brasileiros deste esporte maravilhoso.

Emfim, termina a briga entre a CBB, Confederação Brasileira de Basketball, e a LNB, Liga Nacional de Basquete, que tanto fez mal ao esporte brasileiro. Nesta quarta-feira começa o NBB – Novo Basquete Brasileiro. Um Campeotano organizado pela Liga junto com a CBB.  Quem ganha são todos os milhares de fãs brasileiros deste esporte maravilhoso. O grande desafio é fortalecer e divulgar o basquete no país para formar novamente uma seleção Brasileira (bi-campeã mundial – 1959/1963) forte e  capaz de classificar-se às próximas Olimpíadas em  Londres. O Rio de Janeiro estará representado pelo Flamengo que conta com o astro Marcelinho e sua mão certeira nos lançamentos de 3 pontos. Agora, mais do que nunca, vale o grito da torcida rubro-negra “Vamos Flamengo”. O jogo de estréia será transmitido pelo Sportv às 20h. O Rio, celeiro de craques dos campos e das quadras, merece mais esta conquista.

Agora é fato: com bom patrocínio estatal, de um forte canal esportivo de televisão e o bom senso dos dirigentes, podemos mudar a história não só do basquete brasileiro, mas de todos os  esportes olímpicos que aqui disputamos. E para melhor. Vamos torcer Gente.

Mais informações no site oficial da CBB: www.cbb.com.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte