Um jeito de ver o Mundo….

“Pout-PourRir” reestréia no Canequinho Café

19 jan 2009

Humor, bar e música para dançar fazem das noites de sextas um programa completo.

Sucesso há dois anos, o espetáculo, que já virou referência de comédia no Brasil, mostra personagens debochados, críticos e sarcásticos que vorazmente levam o público ao delírio, o fazendo rir até o último minuto.

Assistido por mais de 100 mil pessoas, Pout-PourRir é tido hoje como um “celeiro de comediantes”. Do espetáculo já saíram vários atores que hoje também fazem sucesso na TV, seja em humorísticos, novelas ou comerciais. Como convidados especiais, já participaram da comédia nomes como Cláudia Rodrigues, Zéu Britto, Mara Manzan, Carlinhos de Jesus, Sérgio Mallandro, Raul Gazolla  e a rainha da comédia Dercy Gonçalves, entre tantos outros. Para a nova temporada várias participações super-especiais já estão confirmadas.

Até hoje mais de 50 novos personagens passaram pelo espetáculo e vários tornaram-se famosos como, por exemplo, a Barbie Trash (Cristina Fagundes), a Pantomima do Buchecha (Raul Franco – sucesso também no Youtube), Socorro, a psicopata (Juliana Guimarães), Maria do Céu, a freira passista de escola de samba (Mariana Santos, conhecida também por suas personagens no humorístico Zorra Total como a roqueira Susy Love e Dirce, a esposa que não deixa o Aderbal falar), as imitações fantásticas de Marilia Gabriela e Renata Sorrah (Luis Lobianco e Marcio Machado) e ainda Marisa Monte, Claudia Raia e Gal Costa (Cristiana Pompeo – também famosa pela personagem Aparecida, a dona-de-casa desencarnada), Gabriel Aphonso, o garotinho afeminado (Wagner Trindade), Mammy, a empregada de Scarlet O’Hara (Leandro Goulart), Suellen, a menina má que roda as tranças (Dig Dutra), e a revelação de 2009, Katiuscia Canoro – a Lady Kate.

Para descobrir novos talentos e surpreender ainda mais o público, além de convidados especiais e novos quadros do premiadíssimo elenco fixo, a cada apresentação, os diretores Afra Gomes e Leandro Goulart também realizam toda semana testes e ainda mantêm uma Oficina de Humor no Tempo Glauber. O resultado do “garimpo” pode ser conferido pelos cariocas todas as sextas a partir das 22 horas no Canequinho Café, anexo ao Canecão em Botafogo.

E as novidades não param por aí, o programa de sexta à noite é completo: o Pout-PourRir é feito para rir, beber e dançar. A “festa do humor” mantém a noite toda um clima irreverente e o público fica à vontade e pode optar por sentar-se em mesas, sofás e até pufes. O bar também mantém-se aberto e oferece uma grande variedade de drinks, petiscos e, claro, muita cerveja gelada. E aqueles que não querem ir para casa no fim do show, podem se divertir um pouco mais com o DJ Diogo Gélio animando a noite com muita música para dançar.

Concepção e direção: Afra Gomes e Leandro Goulart
Com: Mariana Santos, Luis Lobianco, Leandro Goulart, Juliana Guimarães, Cristina Fagundes, Cristiana Pompeo, Raul Franco e convidados especiais.

Canequinho Café (anexo ao Canecão)
Av. Venceslau Brás, 215
Botafogo – Rio de Janeiro
Tel.: 2105-2000
Site: www.canequinhocafe.com.br

POUT-POURIR
Dia e Horário: Sextas às 22 h
Temporada: Até 13 de fevereiro
Ingressos: R$ 40
Duração: 1h20mim
Censura: 14 anos

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Show, Teatro