Um jeito de ver o Mundo….

Rita Lee grava DVD no Rio de Janeiro

16 jan 2009

Rita Lee fará dois shows no final deste mês no Vivo Rio que serão registrados para um futuro lançamento em DVD. A cantora e compositora  volta ao Rio de Janeiro nos dias 30 e 31 de janeiro para comemorar um ano da turnê Pic Nic.

O show, que teve estréia nacional no Rio em janeiro de 2008, já encantou paulistas, cariocas, mineiros, brasiliense, paranaenses, gaúchos, catarinenses, baianos, paraenses, amazonenses, portugueses. E é apenas o início.

Acompanhada das guitarras e vocais de Roberto de Carvalho e Beto Lee, Brenno Giuliano no baixo, Edu Salvitti na bateria, Allex Bessa nos teclados, Débora Reis e Rita Kfouri nos vocais, Rita Lee apresenta sucessos de todas as fases de sua carreira e músicas que há bastante tempo não cantava ao vivo.

O roteiro traz sucessos de todas as fases de sua carreira e que têm lugar cativo no gosto do público. Além dos hits, ela apresentará músicas que há bastante tempo não canta ao vivo e uma inédita.

Aguardem um espetáculo, ao mesmo tempo, vigoroso e romântico, dançante e inesquecível! Um show imperdível para quem gosta da crème de la crème do rock brasileiro.

“Rita Lee Picnic” – Gravação do DVD
30 e 31/01/2009 – Rio de Janeiro/RJ
Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85
Horário: 22h00
Classificação etária: 16 anos
Ingressos: entre R$ 70,00 e R$ 150,00
Informações: www.vivorio.com.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Música, Show
  • Pingback: Rita Lee faz show no Rio de Janeiro | Rio de Janeiro, Business, Coffee and Beach()