Um jeito de ver o Mundo….

Reveillon Pão de Açúcar 2009

30 nov 2008

Em sua 3ª edição consecutiva o Reveillon do Pão de Açúcar tem como diferencial uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro. Um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil e do mundo, o Bondinho do Pão de Açúcar, vive a expectativa de ficar entre os finalistas da Campanha que vai escolher as 7 Maravilhas da Natureza.

(Pão de Açúcar uma das 7 Maravailhas Naturais do Mundo)

(Vote Pão de Açúcar)

Entre as atrações programadas estão os shows da banda Groove Box, que toca músicas dos anos 80 e 90, além das apresentações dos Djs Lucio K (MPB), Nelsinho (Pop), Raphael de Lucca (House) e Cidinho, que comandará as carrapetas tocando o melhor da década de 80 e do pop nacional.

A festa também contará com a participação de integrantes da Bateria da Mangueira e espaço reservado para pista de dança com diferentes estilos musicais no Espaço Baía de Guanabara, com vista privilegiada para o Pão de Açúcar. No ano passado a festa levou ao Morro da Urca e ao Pão de Açúcar mais de 2 mil pessoas, de 21h até 5h da manhã.

O ingresso “Morro da Urca” inclui Buffet completo da Paladarys & Tal Gourmet, open bar (whisky, champagne, cerveja e caipirinha), sobremesas, café da manhã e serviço de manobrista.

Quem optar pelo ingresso “Pão de Açúcar” assistirá a queima de fogos de uma das mais belas vistas para a Praia de Copacabana e terá ainda mesas reservadas nos Discos ou no Anfiteatro (área dos shows). Os valores, relativos ao primeiro lote poderão sofrer alterações.

Mais informações sobre a festa de Reveillon no Pão de Açúcar e a programação completa podem ser obtidas pelo hotsite do evento.

Programação:

20h – Abertura do evento
– Início do serviço de buffet e open bar
– pista de dança com DJs
– Boate

0h – hora da virada
– show com Bateria da Mangueira (Morro da Urca)
– boate com DJ Rapahel de lucca e Dj Cidinho (Discos)

0h30 – Início do serviço de sobremesas
– pista de dança com DJ Nelsinho (anfiteatro)

1h – Show com banda Groove Box (anfiteatro)

4h – Café da manhã

Postos de Venda: de segunda a sábado das 12h às 19:50

Posto Piraquê Lagoa – somente ingresso Morro da Urca – Ave. Borges de Medeiros, s/n – de segunda a sábado das 12h às 20h.

Bilheteria do Bondinho Pão de Açúcar – ingressos Morro da Urca e Pão de Açúcar – Ave. Pauster, 520 – Praia Vermelha – de segunda a sábado das 12h às 19:50

Vendas pela internetwww.ingresso.com – ingressos Morro da Urca e Pão de Açúcar

Site: www.reveillonpaodeacucar.com.br / www.bondinho.com.br
Informações do evento: 2263-5766 ou reveillon@bondinho.com.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Show, Turismo