Um jeito de ver o Mundo….

Bruno & Marrone encerram turnê 2008 no CITIBANK HALL

23 nov 2008


Nos dias 28 e 29 de novembro, Bruno & Marrone encerram a turnê 2008 no Citibank Hall/RJ. A dupla apresenta o show que terá parte do cenário do atual DVD Acústico 2, além de trabalhar com imagens em 3D e recursos virtuais.

A apresentação será dividida em três blocos. No primeiro, eles farão uma surpresa aos fãs, o segundo será totalmente dedicado aos sucessos em versão acústica e o último destinado às parcerias.

“Dormi na Praça”, maior sucesso de Bruno & Marrone, vem acompanhada de “Choram as Rosas”, “Pra Não Morrer de Amor”, “Ficar por Ficar” e “Marianne”, entre outras. A novidade fica para inclusão de faixas do CD/DVD Acústico 2.

Acompanham a dupla Brito nos teclados, Márcio Kwen na guitarra, Júnior Couteiro na percussão, Thiago Rosback no baixo e Cristiane Anders e José Carlos nos vocais.

Citibank Hall
Av.Ayrton Senna, 3000
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ
Site: www.citibankhall.com.br
Telefone: 0300 789 6846 ou (21) 6846-6166

Bruno & Marrone
Datas: 28 e 29 de novembro
Horário: 22:00

Bilheteria

A bilheteria do Citibank Hall funciona de segunda à domingo, das 12 às 20h e conta com guichê exclusivo para clientes Citibank.

Online: Ticketmaster

Estacionamento

O estacionamento é dentro do shopping Via Parque e não é conveniado, porém, para maior comodidade, os clientes do Citibank Hall podem efetuar o pagamento dos tíquetes de estacionamento nos guichês da bilheteria, no momento de compra dos ingressos.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Música, Show