Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 10/10/2008

09 out 2008
AS DUAS FACES DA LEI
Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Carla Gugino, John Leguizamo, Donnie Wahlberg, Brian Dennehy, 50 Cent.
Direção: Jon Avnet
Gênero: Policial
Distribuidora: California Filmes
Sinopse: Rooster (Al Pacino) e Turk (Robert De Niro) são dois policiais veteranos do Departamento de Nova York que recebem a missão de encontrar um assassino em série que deixa poemas escritos nas cenas dos crimes que comete.
OS MOSCONAUTAS NO MUNDO DA LUA
Direção: Ben Stassen
Gênero: Infantil
Distribuidora: Playarte
Sinopse: Uma animação em 3D protagonizada por três jovens e curiosas mosquinhas, que estão em busca de novas aventuras e embarcam na lendária viagem da nave Apollo 11 para a Lua.

.

FATAL
Elenco: Penelope Cruz, Ben Kingsley, Patricia Clarkson, Peter Sarsgaard, Dennis Hopper
Direção: Isabel Coixet
Gênero: Drama
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: David Kepesh (Kingsley) é um crítico cultural de TV e astro literário de uma faculdade de Nova York. Sua vida era tranqüila até ele conhecer uma jovem estudante, de 24 anos, chamada Consuela Castillo (Penélope Cruz), que desperta nele uma obsessão sexual. David torna-se obcecado pela beleza de Consuela e tomado por um ciúme doentio. Com uma ternura, graça irônica e intensidade erótica, FATAL explora o poder que a beleza tem em cegar, revelar e transformar as pessoas.
A GUERRA DOS ROCHA
Elenco: Ary Fontoura, Lúcio Mauro Filho, Taís Araújo, Marcelo Antony, Giulia Gam, Diogo Vilela, Ludmila Dayer, Ailton Graça, Nicete Bruno, Cecília Dassi, Felipe Dylon, Zéu Brito, Angelo Paes Leme.
Direção: Jorge Fernando
Gênero: Comédia
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: A simpática e desastrada velhinha Dina Rocha (Ary Fontoura) tem três filhos adultos – Marcos Vinicius (Diogo Vilela), César (Marcelo Antony) e Marcelo (Lúcio Mauro Filho) que vivem em pé de guerra sobre quem deve ficar com a mãe. Durante uma das muitas batalhas familiares, Dona Dina some e quando os filhos percebem a ausência da mãe, parece que já é tarde demais.

A CASA DAS COELHINHAS
Elenco: Colin Hanks, Emma Stone, Kat Dennings, Dana Goodman, Katharine McPhee, Rumer Willis, Christopher McDonald, Beverly D´Angelo
Direção: Fred Wolf
Gênero: Comédia
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Quando a coelhinha da Playboy Shelly (Anna Faris) é expulsa da mansão onde mora com as outras coelhinhas da revista, ela se encontra totalmente sozinha e sem ter onde morar. Quem também a encontra são as meninas da república Zeta Alpha Zeta, que resolvem acolher a loira em troca de ensinamentos que as tornem populares na universidade.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana