Um jeito de ver o Mundo….

Teatro Ziembinski estréia dois espetáculos infantis neste fim de semana

04 out 2008

O Teatro Municipal Ziembinski, na Tijuca, estréia neste fim de semana as peças infantis Maria Eugênia e Coração de Gigante, dando início ao projeto Zimba Estação Criança. O projeto vai até novembro e terá apresentações aos sábados e domingos.

A peça Maria Eugênia, que conta a história de uma boneca feita de sucata, tem direção de Luiz Igreja. O espetáculo será apresentado de 4 a 26 de outubro, aos sábados e domingos, às 17h, com ingresso a R$12.

Coração de Gigante narra a história de Ubá e Naíra, dois gigantes da Floresta Amazônica que se amam. O texto e a direção são de Zé Zuca e o elenco é formado por Isa Xavier e Raul Farias Lima. A temporada começa no dia 4, com apresentações aos sábados e domingos, às 11h.

Além das duas peças, o projeto “Zimba Estação Criança” oferece na área externa do teatro diferentes formas de manifestações culturais gratuitas, como narrações de histórias.

O Teatro Municipal Ziembinski fica na Rua Urbano Duarte, 30 na Tijuca. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2254-5399.

Fonte: Notícias Rio

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Teatro