Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 15/08/2008

15 ago 2008
ZOHAN – AGENTE BOM DE CORTE

Elenco: Adam Sandler, Emmanuelle Chriqui, Rob Schneider, Henry Winkler, Mariah Carey.
Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Um agente secreto do Mossad (Adam Sandler), agência de Israel, forja sua própria morte. A intenção é poder ressurgir sob nova identidade – Emmanuelle Chriqui – e com um novo trabalho: um famoso cabeleireiro em Nova York que atente a personalidades, como a cantora Mariah Carey.
STAR WARS: THE CLONE WARS
Elenco:
Direção: Dave Filoni
Gênero: Infantil
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: O filme serve como ponto de partida para uma nova série feita em animação computadorizada, que vai se passar entre os eventos dos episódios II e III da saga, quando Anakin Skywalker ainda não se tornou Darth Vader.
SHOW DE BOLA
Elenco: Luís Otávio Fernandes, Thiago Martins, Lui Mendes.
Direção: Alexander Pickl
Gênero: Drama
Distribuidora: Imagem Filmes distribuidora LTDA
Sinopse: Nas favelas do Rio de Janeiro as regras vem dos chefes do crime. Mesmo assim, um sonho ainda pode sobreviver. Após testemunhar a morte de seu pai, Thiago dedica sua vida ao esporte. Com seu talento, o sucesso é apenas uma questão de tempo porém, a vida tem outros planos para ele. Criminalidade, tráfico de drogas e impunidade cercam o rapaz que fará de tudo para driblar todas as complicações e vencer esse jogo.
NOSSA VIDA NÃO CABE NUM OPALA
Elenco: Paulo César Pereio, Leonardo Medeiros, Milhen Cortaz, Gabriel Pinheiro.
Direção: Reinaldo Pinheiro
Gênero: Drama
Distribuidora: Imovision
Sinopse: Adaptação da peça de Mário Bortolotto, “Nossa Vida Não Vale Um Chevrolet”, o longa acompanha um patriarca de classe média baixa paulistana, recém-falecido, que, sem se dar conta, assiste à luta pela sobrevivência de seus quatro filhos e ao desmantelamento familiar. Os quatro irmãos Castilho se equilibram entre a ilusão do sucesso e a aspereza do mundo real.
Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas